Por falta de balas para crianças, Papai Noel leva pedradas

A crise chegou no Natal 2017.

Ele que um dia foi sinônimo de festa e alegria, teve que ser escoltado depois que suas balas acabaram.

O caso aconteceu no último domingo (10) na cidade de Itatiba, interior de São Paulo. O Papai Noel foi recebido com festa e agitação pelas crianças dos bairros Cecap e Porto Seguro.
Mas tanta alegria e espírito natalino acabaram quando as balas, que eram jogadas com fervor pelo Bom Velhinho, acabaram. Aí o espírito anti-capitalista do Natal começou.

As crianças começaram a atirar pedras no Papai Noel e sua equipe.

Ao site Jornal da Região, o Papai Noel deu uma declaração:

“Vamos deixar claro uma coisa dos ocorridos: hoje passamos pelo Cecap e Porto Seguro, e quando estávamos indo para o Porto Seguro passamos em 3 ruas, até que chegou um momento em que acabou as balas, a partir deste momento muitas crianças começaram a nos insultar e tacando várias pedras, e uma quase que acerta a cabeça do Murilo Oliveira que no momento estava de costas para as crianças. É uma situação muito triste, pois fazia algum tempo que não íamos para lá por conta da mesma situação, e agora vai ser mais difícil ainda voltarmos pra lá, mas pedimos aos pais para trazerem as crianças no centro da cidade e na vila natalina para prestigiar o Natal tradicional Itatibense.”

Postar um comentário

0 Comentários