Ex-BBB ameaça agredir recém eliminado do reality: ‘vou te arrebentar aqui fora’

Depois de ser eliminado em um paredão com a Família Lima, nessa terça-feira (3), Wagner participou do Rede BBB apresentado pela mineira Fernanda Keulla. Durante o programa online, o ex-BBB Caruso entrou ao vivo e adotou um tom agressivo contra o colega de confinamento. Ele ameaçou agredi-lo e disse que o brother não deve pisar em São Paulo.
“Vou te arrebentar aqui fora”, disse Caruso. O publicitário também mostrou uma nota de R$ 3 a Wagner ao afirmar que ele agiu com falsidade no reality. Fernanda Keulla ficou bastante desconfortável com a troca de farpas e tentou amenizar o climão, mas Caruso não se deu por vencido.
“E aí princesa, olha o que está te esperando aqui. Vem buscar aqui em São Paulo. Entendeu? Vem buscar aqui. Sua batata assou irmão, vou fazer churrasquinho de você. Tá todo mundo aqui em São Paulo te esperando. Dá até dó de você”, disse. “Todo mundo quem? Quem tá me esperando? Você é muito chorão”, retrucou Wagner.
E Caruso foi novamente agressivo. “Aqui não, aqui você não vai vir. Seu pau no c*, vou te arrebentar aqui fora”, disse. “Seu palanque é esse, isso é o que sobrou para você. Sai fora, vai lavar sua bunda”, rebateu o recém eliminado. Ele deixou o programa com 59,90% dos votos. Já Caruso foi eliminado com 81,56% em uma disputa com a Família Lima e o sírio Kaysar.



Postar um comentário

0 Comentários