A internet percebeu o quão ‘difícil’ é ser filho do Cristiano Ronaldo (e não perdoou)

Cristiano Ronaldo deixa Narciso no chinelo, mas como pai não é um dos melhores exemplos. Pelo menos é o que sugere uma enxurrada de memes que estão bombando na web nos últimos dias.
O CR7 costuma postar fotos sempre acompanhado do filho, que inclusive carrega o nome do pai: Cristiano Ronaldo Jr parece ser ignorado pelo pai a todo momento nos cliques em que aparecem juntos. E nas redes sociais, internautas não perdem a chance de brincar com excesso de amor próprio do craque. Haja criatividade! Confira:
- Pai, já estou farto de cuidar do meu irmão.
- já viu filho 230kg na perna sou um craque
- tenho fome, pai.
- sou lindo

- Pai, pelo amor de deus
- Isso meu filho, jogue como eu
- Pai preciso ir
- Eu sou o melhor jogador do mundo
- Pai, o irmão está a chorar
- Sou lindo.
- Pai, o jantar não vai ser feito sozinho
- Clear men.

- Pai, ajude me com minha tarefa
- Pose para a foto filho
- preciso de ti papai
- olhe para o nada, seja lindo filho
-mas a tabuada
-sou lindo
-tenho fome, pai
- sou o melhor do mundo

- pai queria jogar outro jogo além de fifa
- escolhe o real madrid filho
- mas pai eu não gosto de futebol
- quem é aquele lindo com a camisa sete?
- pai...
- sou eu, sou lindo até no jogo

- lição de geografia pai
- o que quer saber
- qual é o maior do mundo
- eu
- mas é sobre países pai
- escreva meu nome rápido

As pessoas ficaram tão ensandecidas com o novo meme, que as coisas saíram do controle. E é claro, todo mundo está adorando misturar as coisas mais absurdas!
- pai passei no vestibular
- o neymar não fez faculdade
- mas pai vc não tá feliz por mim?
- vem hexa
- pai vc me ama?
- olha esse lindo gol do menino neymar

-pose p foto filhão
-mas vc n eh meu pai
-meu menino ney
-mas
-eh lindo de ver meu menino ney jogar
-mas galva
-vem hexa

- pai tenho fome
- será que o thor comeu?
- mas pai tenho frio
- comprei um casaco pro thor
- pai estou com sono
- thor está dormindo na melhor cama de asgard

- papai é o melhor paleontólogo
- pai eu não sei nem oq é isso
- dinossauros dinossauros
- pai, para por favor
- para me lembra de um parassaurolofo, você sabia que eles podem pesar cerca de 5 toneladas??

E como diz o ditado, não pode com eles? Junte-se a eles.
- Meu pai é o melhor do mundo
- Eu sou o melhor do mundo
- Você não é o meu pai
- Mas eu sou o melhor do mundo
- Meu pai é o melhor do mundo
- Mas eu não sou o seu pai
- Tenho fome
- Foda-se


Postar um comentário

0 Comentários