Copa 2018: Final será entre Portugal e México , de acordo com “os simpsons”

No ar desde 1989 e com mais de 640 episódios, “Os Simpsons” são um dos maiores ícones pop das últimas décadas. De uns tempos para cá, a galera começou a ver que a série animada também conseguiu prever uma série de eventos, como a eleição de Donald Trump, a medalha de ouro no curling para os EUA e a compra da Fox pela Disney. Em outra lista, mostramos outras 10 previsões acertadas, como o telefone de pulso e as videochamadas.
Agora, estão acreditando que um episódio previu a final da Copa de 2018, na Rússia. O episódio “A Família Cartucho”, o quinto da nona temporada, foi ao ar em 1997 e discute a legalização das armas quando Homer compra um revólver para proteger a sua família. Em meio a tudo isso, está acontecendo um evento em Springfield que vai determinar a melhor seleção do mundo: México ou Portugal.
Curiosamente, ambas as seleções estão bem cotadas em 2018 – Portugal, inclusive, tem o melhor jogador do mundo, ninguém menos do que Cristiano “Lindo” Ronaldo. Ambas já estão classificadas para a próxima fase do torneio e, para completar, só se enfrentariam em uma possível final!
Outro detalhe ajuda a sustentar que a “profecia” seria relacionada à atual Copa do Mundo: o episódio faz referência a um escândalo sexual, algo que aconteceu com o México no começo deste mês após o último amistoso em que alguns jogadores foram vistos fazendo uma festinha com ao menos 30 prostitutas, pouco antes de embarcarem para a Rússia.
Só saberemos se essa será a final em 12 de julho. Até lá, nos resta esperar... E mais um detalhe: é importante lembrar que “Os Simpsons” já haviam “previsto” um evento fatídico em Copas do Mundo, que foi a eliminação do Brasil pela Alemanha na Copa passada. Quem aí já se esqueceu do 7 a 1?
jogo"Os Simpsons" já acertaram outras vezes
***
Fonte 

Postar um comentário

0 Comentários