10 ótimas séries brasileiras para você assistir

Apesar de um certo desdém por parte dos fãs de séries e até da crítica, o Brasil tem várias produções de boa qualidade. Selecionamos aqui algumas que talvez não tenham ficado tão conhecidas quanto mereciam. A maioria já foi encerrada, mas quem se interessar ainda pode encontrar algumas delas pela internet ou em serviços de streaming.
.

10. O Negócio
Com 4 temporadas, a produção da HBO conta a história de garotas de programa que utilizam técnicas de marketing para se dar bem na profissão e criar a bem-sucedida empresa “Oceano Azul”.

9. Terminadores
O término de um relacionamento pode ser difícil. Às vezes até traumático. Por isso um psicanalista e uma ex-cerimonialista se juntam com o propósito de terminar relações para seus clientes. Uma produção da Band e da TNT.

8. Mothern
Essa comédia dramática produzida pelo canal GNT é baseada no dia-a-dia de quatro mães. Em meio às dificuldades da vida, elas aprendem a lidar com os problemas e a criar os filhos da melhor maneira possível.

7. Julie e os Fantasmas
Voltada para o público infanto-juvenil, é uma produção Nickelodeon em parceria com a Band. Porém, embora tivesse fãs fervorosos, a audiência não agradou e a série foi encerrada com apenas uma temporada.

6. (fdp)
Um árbitro que tem o sonho de apitar a Copa do Mundo é o personagem principal dessa série da HBO Brasil. Mostrando os dramas de sua vida extra-campo, cada episódio tem alguém chamando o árbitro de “fdp”.

5. A Menina Sem Qualidades
Nessa série dramática da MTV Brasil uma jovem aluna mantém um relacionamento com seu professor de espanhol e o chantageia com a ajuda de um amigo para que ele não termine a relação. Teve apenas uma temporada.

4. Três Teresas
Conflito de gerações é o mote dessa série produzida pelo canal GNT. Avó, mãe e filha compartilham a mesma casa e o mesmo nome, mas têm visões de mundo completamente diferentes. Teve duas temporadas.

3. Eu, Ela e um Milhão de Seguidores
Produzida pela Multishow, a série traz Rafinha Bastos e Paloma Duarte em busca da fama na internet. As bizarrices de Paloma tentando virar uma webcelebridade não chegam a causar espanto em quem já se acostumou com esse mundo virtual.

2. Magnífica 70
Ambientada no período da ditadura militar, a série conta a história de um funcionário responsável por censurar filmes que se apaixona por uma atriz de pornochanchada. Produzida pela HBO Brasil, está confirmada para sua terceira temporada.

1. 9mm: São Paulo
A série da FOX aborda o cotidiano de cinco policiais do departamento de homicídios. Além das investigações, o telespectador conhece os dramas pessoais da vida de cada um e como isso interfere no trabalho deles.


Postar um comentário

0 Comentários