Atriz da Globo faz xixi na rua em ato contra Bolsonaro e vira alvo de críticas

A atriz Bruna Linzmeyer vira e mexe é assunto nas redes sociais. É que, além de falar abertamente sobre a própria sexualidade – ela namora outra mulher -, a famosa já aparece com as axilas e a virilha peludas em um ensaio. Desta vez, a global tem dado o que falar por ter sido flagrada fazendo xixi no meio da rua, no Rio de Janeiro.
Fotos que mostram Bruna terminando o “número 1” viralizam pela web desde o último sábado (29), quando ela esteve no ato contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Além da atriz, um grupo de mulher também pode ser visto abaixado fazendo xixi. Entre elas está a namorada da artista, Priscila Fiszman. As duas foram juntas ao protesto.
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Publicações de Bruna têm sido invadidas por internautas que não curtiram o xixi em público. O último clique postado por ela já conta com centenas de comentários sobre a situação. “Que belo exemplo hein, sua ridícula”, escreveu uma jovem. “Com certeza sua mãe não te deu educação”, esbravejou outro.
Bruna ainda não comentou o assunto publicamente.
_________________________________________________________________________________
OFERTAS EXCLUSIVAS PARA LEITORES DESSA POSTAGEM: https://www.magazinevoce.com.br/magazinemichelferrarone/span style="color: red; font-size: large;">OFERTAS EXCLUSIVAS PARA LEITORES DESSA POSTAGEM CELULARES EM OFERTAS : http://oferta.vc/v2/260872d2647

Postar um comentário

0 Comentários