Vídeo mostra ator global caindo de palco durante show da Legião Urbana

O cantor e ator global André Frateschi fraturou duas costelas durante um show da Legião Urbana na noite desse sábado (18). O artista, que é o atual vocalista da banda, caiu do palco no meio da apresentação em Olinda (PE).
Um vídeo mostra o momento em que André some do palco. A estrutura tinha uma altura aproximada de 1,60m. Ele foi atendido por uma equipe médica e tentou voltar ao show. Contudo, ele não suportou a dor e foi levado para um hospital da região. Confira:
Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá continuaram o show revezando no vocal com um setlist improvisado. André já recebeu alta. Agora, ele deve permanecer em repouso na capital paulista, onde mora. Por isso, ele não participa do próximo show da banda, em Fortaleza. A apresentação está confirmada.
Mais tarde, André fez uma postagem em sua rede social tranquilizando os fãs. “Ontem sofri uma queda durante o show e não consegui terminar a apresentação. Tentei ainda voltar e deu pra cantar duas músicas. Fui então ao pronto socorro, fiz uma tomografia que acusou a fratura de duas costelas. A recomendação é de repouso de uma semana. Estou bem, sem nenhum outro ferimento, mas infelizmente não será possível fazer o show de hoje em Fortaleza, o show está confirmado”, disse.
O global ainda agradeceu a preocupação dos seguidores. “Agradeço de coração o carinho e a preocupação de todos vocês. A frustração de não terminar o show é grande, mas logo voltarei para terminar essa noite tão aguardada por mim”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários