10 curiosidades sobre os robôs sexuais (fotos explícitas)

Eles estão dominando o mercado do sexo e é uma ótima opção para quem não tem muita paciência para aturar falação, tampa do vaso levantada, TPM, toalha molhada, DR e blá blá blá. Confira agora 10 curiosidades sobre os robôs sexuais. (Cuidado fotos explícitas)

.

10. Estabelecem diálogos, recitam poemas e são ótimos humoristas.
Isso tudo quando você determinar. Os robôs  chamados de sexbots são capazes de interagir “intelectualmente” com seus donos. São ótimos porque além da função sexual e eles também podem entreter nos dias de baixo libido. São engraçados, contam piadas, recitam poemas e ainda podem estabelecer diálogos, pois possuem inteligência artificial.

9. Já existe também robô masculino
Ao contrário do que muitos pensam que só existem robôs femininos, a procura por companhia masculina também está sendo bem requisitada pelo público feminino e LGBT. Você pode escolher o tipo que mais lhe agrada. Barriguinha tanque sem perder horas na academia!!!

.

8. Têm conexão Wi-Fi
Alguns modelos de robôs tem conectividade sem fio, como Wi-fi ou Bluetooth, que permite acessar os aplicativos usados para comanda-los e atualizar o sistema das (os) bonecas (os) com maior facilidade.

.

7. Do seu jeito
Você pode escolher o tipo de corpo, a cor da pele, olhos e cabelo. O formato, o tamanho das genitálias conforme você sinta mais prazer. São geralmente feitos de silicone, e são moldados para parecer com a textura natural da pele. Além disso os orifícios do robô possuem sensores e motores que dão a sensação de uma experiência mais real. E possível até adicionar acessórios como tatuagem, piercing, sardas.

.

6. Simulam orgasmo
Eles podem ser programados para gemer e falar durante o ato sexual como “estou tão excitada”, “mais forte” e até falar palavrões. Mas a maior novidade com certeza é essa: são capazes de chegar ao orgasmo se o parceiro encontrar o ponto G. Mas se prepara se a transa estiver entediante os robôs podem bocejar e até dormir. Eles também são exigentes!

.



5. Custam Caro
Como todo relacionamento tem um alto investimento. Os robôs não são tão acessíveis e custam em torno de US$ 6.000 (+- 24mil reais). Agora é avaliar custo x beneficio. A vantagem é que os relacionamentos acabam e gastam muito mais dependendo do tempo juntos, já os robôs…
.

4. Temperamento
Para um experiência mais real, alguns fabricantes investem tanto no realismo que oferecem robôs que mudam de personalidade e temperamento como mulher ciumenta, mulher tímida, mulher mal-humorada, e detalhe dependendo do humor o sexo também muda.

.

3. Elas(es) são afetuosas(os)
Alguns fabricantes já disponibilizam nos aplicativos o comando de enviar email. Elas(es) mandam um email para você conforme programação para aqueles momentos de carência e solidão, ou até mesmo de saudade.

.

2. Simulam funções vitais, como respiração e batimentos cardíacos
Os robôs são praticamente humanos. Eles respiram, possuem batimentos cardíacos. E quando estão em atividades sexuais a respiração e batimentos variam de acordo com a intensidade do ato.

.

1. Não podem ter a cara do(a) ex
Se você estiver com coração partido e quiser se consolar na(o) boneca(o), infelizmente não é possível fazer uma cópia do seu ex, do crush, peguete, namorado. É permitido escolher o tipo e as características, mas as fábricas avisam que não fazem cópia de pessoas. Então mesmo que você opte pelo robô e tudo novo de novo.


Postar um comentário

0 Comentários