Pabllo Vittar engravidou bailarina do Faustão? Essa é a pergunta que não quer calar (na web)

Pabllo Vittar é, certamente, uma das personalidades brasileiras mais populares da mídia. Para o bem e para o mal. Nesta semana, no entanto, fãs, seguidores e até mesmo críticos da drag queen foram pegos de surpresa com uma notícia inesperada: sites e blogues espalharam que a artista teria engravidado uma bailarina do Faustão.
Se for realmente verdade essa história de Pablo Vittar ser pai, vou sugerir que o filho chame: YUREEEEEEE
Já não basta o Pablo Vittar aparecer sempre na Globo agora vai pro SBT pra saber se é pai no teste de DNA no programa do Ratinho.
Isso mesmo, você não leu errado. Internautas de diferentes partes do país ficaram em polvorosa com a possibilidade de Pabllo ser pai. Afinal de contas, apesar de se apresentar como drag, ele se considera um rapaz gay. E a orientação sexual nada tem a ver com a expressão artística, que também independe da identidade de gênero.
“Recentemente uma Bailarina do Faustão comentou com uma amiga de trabalho que estaria grávida, mas o inusitado seria que ela estava esperando um filho de Pabllo Vittar, o próprio que se declara ser gay”, diz uma nota do site Minuto Livre.
Usuários do Twitter comentam a notícia desde que ela surgiu na web. Alguns fazem piadas e até sugerem nomes para o suposto bebê. Pabllo Vittar ainda não falou abertamente sobre o assunto, mas deixou uma pista em um comentário no Instagram.
“Eu já ri tanto”, escreveu aos risos drag em uma publicação feita pelo jornalista Léo Dias.


Postar um comentário

0 Comentários