Sobre

No dia 09 de Julho de 2017 foi criado o blog/site intitulado "News e Curiosidades". Com o objetivo de trazer noticias de uma maneira diferente e divertida. Pois já estamos cansado de ver noticias ruins em jornais. Esperamos sinceramente que o nosso objetivo seja alcançado e contamos com a colaboração de todos. 


(Estamos abertos para receber Sugestões, Elogios, Criticas)

Michel Ferrarone 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Me chamo Fernando Blömer e sou proprietário do site TemNaWeb.com.br, estou enviando essa mensagem a fim de propor uma parceria.
    Tem Na Web é um agregador de conteúdo, porem ao contrário de alguns concorrentes nossa proposta é apenas disseminar conteúdo de qualidade, por este motivo estou em busca de conteúdos como o que você vem publicando no seu site.

    No modelo de parceria que estou proposto não é obrigatório que você inclua links ou banners do Tem Na Web no seu site, muito pelo contrário o Tem Na Web é que vai conter todos os links para o seu site. A única coisa que você precisa fazer é cadastrar o link de suas publicações no Tem Na Web e pronto.

    Cadastrando os links de suas publicações no Tem Na Web nós divulgamos seu conteúdo no Google, na página do Tem Na Web no Facebook e no perfil do Tem Na Web no Twitter redirecionando mais visitantes para seu site.
    O que o Tem Na Web ganha com isso?! Conteúdo de qualidade todos os dias, quanto mais qualidade mais visitas, quanto mais visitas mais redirecionamento para o site dos parceiros.

    O que achou da proposta?
    Caso tenha interesse posso te passar as instruções e os dados de acesso ao nosso painel do parceiro.

    ResponderExcluir