Ator morre nos bastidores de novela da Globo e amigo faz desabafo

Um ator de 23 anos, que fazia figuração na novela O Sétimo Guardião, da Globo, morreu nessa quarta-feira (27) nos bastidores da gravação do folhetim. Joseph Lima dos Santos sofreu um infarto durante as filmagens da trama, que é protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.
De acordo com a Globo, o ator fazia parte da agência Luz e Cor e chegou a receber atendimento médico ainda no local. No entanto, não resistiu e faleceu. Ele teria reclamado de falta de ar antes de entrar em cena.
Um amigo do ator que também faz figuração no folhetim usou o Facebook para desabafar sobre o episódio. “Venho aqui fazer um desabafo, esse colega de trabalho com um futuro promissor, acabou de falecer em um set de gravação dentro dos estúdios globo, e fica aqui minha indignação de não ter dado os atendimentos necessário a ele”, escreveu o rapaz em um trecho.
A Globo divulgou uma nota de pesar em que diz lamentar a morte do ator. Veja na íntegra abaixo:
“O figurante da agência Luz e Cor, Joseph Lima dos Santos, de 23 anos, estava gravando nos Estúdios da Globo, hoje, no Rio de Janeiro, quando se sentiu mal. Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu. A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário”.

Postar um comentário

0 Comentários