Chiquinho Scarpa implanta chip na namorada para não perdê-la na própria mansão

Conhecido pelas excentricidades, o socialite Chiquinho Scarpa virou assunto novamente depois de mais uma polêmica. Para não perder sua namorada dentro da própria casa, um palacete avaliado em R$ 63 milhões, ele disse que passou a monitorá-la por meio de um microchip implantado na pele dela.
Segundo o jornal Extra, o autointitulado conde já se perdeu da corretora de imóveis Luana Risério, 35, pelos enormes cômodos da mansão que ele tenta vender há oito anos. Além do microchip, Chiquinho, de 68 anos, também monitora a namorada por um aplicativo de localização ligado ao celular dela.
A tecnologia do microchip foi criada por uma empresa norte-americana e o dispositivo pode custar até R$ 30 mil. Ainda segundo a publicação, muitos empresários brasileiros já implantaram o chip sob a própria pele, para garantir a própria segurança.
Em entrevistas, Chiquinho Scarpa já contou que sua casa tem 1,5 mil metros quadrados de área construída, oito salas, seis dormitórios, dez banheiros, academia, piscina, campo de futebol e 12 vagas na garagem. Ela foi adquirida pelo pai, o empresário Francisco Scarpa, em 1948 e o conde dorme no mesmo quarto desde 1951, quando nasceu.


Postar um comentário

0 Comentários