Passageira morta em queda de avião teve premonição, diz marido

A queda do avião que deixou mais de 170 pessoas mortas em Teerã, no Irã, na última quarta-feira (8), segue como um dos assuntos mais comentados em todo o mundo. Depois da tragédia, o marido de uma das passageiras vítima do acidente disse acreditar que a mulher teve uma premonição minutos antes de morrer. “Ela sabia que algo ia acontecer”, explicou o homem em entrevista à CBC News no mesmo dia do desastre.
Moradora da cidade de Toronto, no Canadá, Sheyda Shadkhoo viajava para visitar a mãe e outros familiares em Teerã. Ela enviou mensagens ao marido, Hassan, minutos antes de o avião decolar e demonstrou preocupação com a possibilidade de que houvesse uma guerra.
“Ela sabia que algo ia acontecer. Olhe para o rosto dela, olhe o poema que escreveu na postagem: ‘estou partindo, mas o que está ficando para trás me preocupa. Tenho medo pelas pessoas que ficam para trás'”, disse o homem, citando que a esposa teve uma “premonição” e relembrando a publicação feita por ela em uma rede social momentos entrar na aeronave.
Hassan contou ainda que ele e a esposa estavam juntos há 10 anos e que, com a morte dela, não tem mais vontade de viver. “Gostaria de não existir nesse momento”, disse o agora viúvo.
As autoridades ainda investigam as circunstâncias da queda da avião. Até o momento, não há informações sobre o que causou o acidente e a apuração não descarta a possibilidade de que a aeronave tenha sido atingida por um míssil.

Postar um comentário

0 Comentários