Microsoft pode estar planejando em fundir o Xbox Live Gold com o Xbox Game Pass Ultimate

Os serviços de assinatura estão com tudo nos últimos anos e as grandes empresas sabem disso. Atualmente a Microsoft tem o seu Xbox Game Pass, que conta com um grande acervo de jogos, além dos lançamentos Day-One.

Na semana passada, foi a vez da Sony apresentar oficialmente o seu serviço de assinatura, o suposto 'Spartacus' se transformou em um novo modelo da PlayStation Plus, serviço já antigo da Sony, só que agora será uma combinação com o PlayStation Now, serviço de streaming da Sony.

A Sony aproveitou que sua PlayStation Plus já conta com milhares de assinantes, então não precisou fazer um novo serviço e manter dois. Agora, segundo novas informações compartilhadas pelo Brad Sams, a Microsoft pode estar planejando fundir o Xbox Live Gold com o Xbox Game Pass Ultimate.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Sendo específico, a Microsoft vai encerrar de vez o Xbox Live Gold, que é o serviço usado para jogar jogos online (menos jogos gratuitos), além de receber três jogos por mês. Ou seja, caso você queira jogar um jogo online, terá que ser assinante do Xbox Game Pass Ultimate. Lembrando que a Gold já faz parte deste pacote.

No momento nada disso foi confirmado oficialmente pela Microsoft, mas caso seja real, o Xbox Game Pass Ultimate pode ter um aumento de preço, pois não teria mais como assinar o Xbox Live Gold, que é mais barato.

E na sua opinião, acha que isso pode dar certo ou o público pode não gostar?

Postar um comentário

0 Comentários