Como todos sabem, o #4 de Julho é um dia muito especial para os norte-americanos, uma vez que marca a independência dos Estados Unidos.
Diversas são as festividades em comemoração à data por todo o país, e foi cobrindo um desses eventos um tanto quanto inusitado em Los Angeles, que a repórter Wendy Burch passou por uma situação nada agradável.
A competição "esportiva" trazia a corrida e o remo como modalidades principais, no entanto, após correr 1,5 Km e remar a mesma distância, os competidores tinham que beber seis latas de cerveja o mais rápido possível, para, assim, completarem a prova.
Enquanto a jovem repórter entrevistava um senhor, fazendo transmissão para um canal local, um dos competidores que estava próximo dos dois 'despejou' toda a bebida ingerida durante a prova literalmente em cima dos dois.
O jato de vômito foi registrado e transmitido ao vivo para um telejornal da KTLA5, emissora afiliada da rede The CW. Ao perceberem a situação, a transmissão foi imediatamente interrompida.
Megan Henderson, apresentadora da atração, assustou-se com a situação constrangedora vivida pela colega, ficando sem reação, enquanto seu companheiro de bancada, Frank Buckley, aproveitou o momento para enviar um recado a Wendy: "saia daí agora, antes de ser coberta por outra coisa que não seja cerveja", disse ele.
Confira o vídeo:
Esta não foi a primeira situação embaraçosa enfrentada pela repórter. Há dois anos, enquanto fazia uma transmissão também ao vivo para o mesmo canal, sobre a candidatura da capital das celebridades, Los Angeles, para ser a sede dos Jogos Olímpicos de 2024, um homem apareceu e ficou parado atrás dela, olhando fixamente para a câmera.
Ao perceber, Wendy se assustou, deu um grito, mas, em seguida, tanto ela quanto o "furão" caíram na gargalhada.
O momento viralizou na internet. O vídeo fez tanto sucesso que a repórter se manifestou em suas redes sociais. "Virei um viral, gente! Pelo menos, levar um susto desses durante o Morning Show da KTLA me rendeu 500 mil visualizações na internet", disse ela.
A cena pode ser vista no vídeo a seguir:
Americana causa revolta ao urinar na bandeira dos EUA no Dia da Independência
Uma outra notícia ganhou destaque em meios às festividades americanas relativas ao 4 de julho.
Uma jovem identificada como Emily Lance causou revolta ao publicar um vídeo no qual aparece urinando a bandeira americana. Nas imagens, Emily aparece em frente a um vaso sanitário, usando um funil para urinar e dizendo: "F*** seu nacionalismo. F*** seu país. F*** sua bandeira estúpida". A atitude considerada antipatriota causou revolta nas redes sociais.
0 Comentários