Justin Bieber decide parar de cantar e irrita seus funcionários; veja o motivo

O cantor pop Justin Bieber sempre causa surpresa e comoção por onde passa, e isso não é nenhuma novidade. Acontece que agora o motivo foi mais sério do que era de se imaginar. Na noite de segunda-feira (24), Justin fez uma declaração extremamente polêmica que deixou seus fãs surpresos.
Segundo o jornal americano TMZ, Justin declarou que vai abandonar a turnê atual “Purpose”, pois precisa descansar da rotina cansativa que está vivendo atualmente. Ainda segundo o jornal, um dos motivos também teria sido religioso, pois nos últimos meses o cantor estaria se aproximando da igreja cristã pentecostal “Hilsong” e quer se “dedicar a Cristo” [VIDEO].
A decisão, além de ter surpreendido os fãs, também não agradou os funcionários que trabalham com o cantor, pois tal decisão trará grandes prejuízos financeiros a pelo menos 200 pessoas envolvidas. Os funcionários também alegaram que o cantor não precisaria dessa pausa, uma vez que recentemente tirou férias em Laguna Beach, na Califórnia.
Scooter Braun, agente de Bieber, ressaltou que “"alma e bem-estar" do cantor são as maiores prioridades. Justin pediu desculpas aos fãs, alegando que realmente precisa relaxar, pois está exausto e ansioso, e não mencionou maiores detalhes.
O cantor foi descoberto na internet com um de seus vídeos caseiros, logo após ter sido assistido por um ex executivo de marketing chamado Scooter Braun. Scooter ficou impressionado com o talento do garoto e o procurou de diversas maneiras, até que então descobriu onde o garoto estudava e de imediato entrou em contato com a escola para ter maiores informações de seu paradeiro.
Após o contato, Justin fez uma viagem a Atlanta e fechou seu contrato com Braun. Após uma semana, Braun entrou em contato com Usher e o convenceu a gravar junto com Justin em seu primeiro Single. Usher, ao ver Justin, chegou a citar ''Desde o momento em que conheci Justin Bieber, percebi que ele estava prestes a ser bem-sucedido. Ele tinha uma essência de estrela que só se conhece uma vez na vida. O que vocês estão vendo agora é o começo de um grande futuro'', afirmou.
Justin alcançou o auge da fama em 2009 com a música 'One Time', que teve a participação do cantor Usher, que protagonizou na música e, além disso, também ajudou na revelação do futuro astro do POP e R&B. A música virou sucesso antes mesmo de Justin lançar o seu primeiro álbum "Extended play My World". Com a música, o cantor recebeu o prêmio platina no Canadá e logo após o lançamento dos 3 singles "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", o cantor alcançou o TOP 15 no Canadá e TOP 40 nos Estados Unidos.
Desde então, o garoto alavancou sua carreira com um toque especial, não só de cantor e compositor, mas também como ator. Seria mesmo vantajoso após tanto sucesso ele simplesmente abandonar a carreira promissora que tem?

Postar um comentário

0 Comentários