Uma confusão envolvendo mensagens no Whatsapp se espalhou, literalmente, em Apucarana, uma cidade do interior do Paraná. Uma mulher encontrou uma conversa entre o marido e uma outra moça no aplicativo de mensagens e decidiu se vingar, expondo ao público todo o conteúdo do diálogo.
Na troca de mensagens, a garota parece interessada no rapaz e o convida para “se divertir um pouquinho”. Irritada com o possível affair, a esposa decidiu imprimir as mensagens e distribuí-las na forma de panfletos. “Mas você sabe que eu tenho mulher, né?”, pergunta o marido. “Eu não sou solteira também… 5 anos e meio… não estou pedindo pra você largar sua mulher”, responde a moça.
Segundo a informações da Polícia Civil de Apucarana, Norte do Paraná, onde o caso ocorreu, o material foi distribuído em frente ao emprego da moça, que procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por difamação.
“Uma estava se relacionando com o marido da outra e virou uma verdadeira lavação de roupa suja e acham que a Polícia Civil tem obrigação de resolver esse tipo de situação que eles mesmos criam por falta de responsabilidade”, disse o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós
Apesar da queixa, a polícia informou que está centrada em resolver casos mais sérios. “A polícia já está assoberbada para resolver crimes graves e tem que ficar perdendo tempo com esse tipo de situação”, comentou Jacovós.
0 Comentários