Marcelo Rezende desabafa ao falar sobre câncer e surpreende internautas: ‘eu tô firme’

Marcelo Rezende, de 65 anos, usou o Instagram nesse domingo (3) para fazer um desabafo a respeito do estado de saúde dele. Tratando de um câncer no fígado e no pâncreas, o apresentador garantiu que “está firme” na luta contra a doença. Segundo o jornalista, o vídeo tem como objetivo encerrar boatos sobre o que ele tem passado nos últimos meses.
Além das palavras de Rezende, o que também chama a atenção é o fato de que ele está visivelmente abatido, mais magro. “Muita gente vive de boato e no meu caso eu até entendo…não é toda hora que tem uma informação… o câncer que eu tenho tem altos e baixos. É como uma montanha russa. O mais importante é que estou firme”, disse.
“Estar firme é aqui, onde a mente funciona. Estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela. Deus está comigo e Deus está contigo”, finaliza o apresentador, que passa por um tratamento espiritual.

Em julho, Marcelo Rezende pegou fãs de surpresa ao explicar porque abandonou a quimioterapia. “Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai? Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou”, diz o apresentador no vídeo.

Marcelo conta ainda que encontrou o tratamento ideal para a doença em Minas Gerais, em um local conhecido como “Farmácia de Deus”.  “Em Minas, eu encontrei um local onde estou sendo acolhido, cuidado. Estou caminhando no sentido da cura. Não adianta curar o físico e não ter à frente o espiritual. Eu cuido muito do lado espiritual porque sempre quem está fazendo essa travessia da cura é Deus e a sua oração”, afirma.

Postar um comentário

0 Comentários