Isis Valverde tem foto íntima vazada dias antes de casar; mineira vai tomar ‘providências legais’

A atriz Isis Valverde é a mais recente vítima de fotos íntimas divulgadas sem autorização. Assim como Paolla Oliveira, a artista também pretende tomar “providências legais” a respeito do vazamento. Foi o que informou a assessoria dela ao UOL. Na imagem, a mineira aparece fazendo uma troca de roupa com os seios expostos. O clique tem dado o que falar na web.
De acordo com a publicação, Isis fotografava para uma marca em 2016, junto com o namorado, quando a foto foi feita. “A imagem foi tirada indevidamente no camarim de um ensaio fotográfico para uma marca, em São Paulo em 2016. Isis estava acompanhada do namorado, que também posou para essa campanha”, explicou a assessoria.
“Alguém fez o registro e agora espalhou de má fé. E faltam poucos dias do casamento dela. O escritório já está tomando as providenciais legais”, informou.
Reprodução/Twitter
Grávida do primeiro filho, Isis está de casamento marcado com o pai do bebê, o modelo André Resende. Eles vão subir ao altar no próximo domingo (10), em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.

Postar um comentário

0 Comentários