Veja registros emocionantes dos últimos momentos de vida de 15 pessoas

Não é todo mundo que gosta de falar sobre a morte ou de ao menos pensar nessa, que é a única certeza que todos podemos ter. É por isso que algumas coisas acabam nos chamando a atenção, como as fotos que você vai ver a seguir e que mostram como foi o último momento de vida de algumas pessoas.
Nem todas elas eram idosas ou estavam muito doentes ao ponto de saberem que a morte estava chegando – e saber, afinal, será que traz alívio ou ainda mais angústia?
O fato é que a correria de todos os dias, as preocupações, as brigas, os boletos, o emprego que não faz sentido, os programas chatos e repetitivos da televisão e tanta coisa menos importante do que nosso próprio bem-estar nos roubam a reflexão necessária sobre o que estamos fazendo nesse mundo.
Se a última foto sua do seu celular fosse definitivamente a sua última foto com vida, você teria partido feliz depois de um abraço gostoso em alguém que você ama ou de saco cheio por causa das cobranças daquele chefe chato? Enquanto pensa na resposta, confira a seguir algumas últimas fotos:

1 — “Minha avó de 96 anos de idade, com o meu avô, de 100 anos, horas antes de ela morrer. 77 anos de casamento”

2 — “A última foto do meu primo Gary, tirada no dia 11 de setembro de 2001”

última foto

3 — “Uma semana antes de meu avó morrer, eu levei sua cerveja favorita até o asilo para ele”

última foto

4 — “Meu amigo Bear dizendo adeus a seu filho e sua filha. Ele morreu na tarde seguinte de câncer de pâncreas”

última foto

5 — “Logo depois que minha mãe morreu, eu decidi olhar a casa dela no Google Earth”

última foto

6 — Este homem realizou seu último desejo e levou a filha até o altar cinco dias antes de morrer

última foto

7 — “Últimas fotos que eu encontrei recentemente do meu pai em seu tablet”

última foto

8 — Última foto tirada desse jovem, que estava indo para a faculdade, mas morreu atropelado por um motorista que dirigia bêbado

última foto

9 — “Meu irmãozinho (17) foi baleado há algumas semanas e esta é a última foto que eu tirei com ele”

última foto

10 — Depois de 69 anos de casamento

última foto

11 — Última foto do mergulhador Saman Kunan, que ajudou os 12 meninos e o técnico de futebol que ficaram presos na caverna este ano. Kunan levou oxigênio para os meninos, e acabou ficando sem oxigênio para ele mesmo

última foto

12 — David Kirby sendo confortado pelo pai em seu leito de morte em 1989

última foto

13 — Mesmo doente e em tratamento contra o câncer de mama, a última foto desta mulher é do casamento dela com o amor da sua vida

última foto

14 — “Meu pai morreu ontem, e na última semana ele estava viajando pela China e encontrou um panda”

última foto

15 — “As últimas fotos que eu tirei da minha mãe”

última foto
***
 

Postar um comentário

0 Comentários