10 séries que ficaram só no episódio piloto

Todos os anos, muitas séries são produzidas e a maioria não passa do episódio piloto. Isso pode acontecer por vários motivos mas, na maioria das vezes, é porque o negócio é ruim mesmo. Porém, algumas séries com potencial acabam tendo o mesmo destino. Aproveite, então, para lamentar (ou não) por essas dez séries que poderiam ter sido produzidas, mas terminaram no primeiro episódio:
.

10. Mulher-Maravilha
Em 2011 um piloto para a série da heroína do momento acabou rejeitado pela NBC. Em 2016 o episódio caiu na rede e também não agradou o público.

9. Aquaman
Criada em 2006 como um spin-off de Smalville, a série do herói ainda jovem acabou não sendo comprada pelo canal CW.
02

8. Let the Right One In
O filme de vampiros Let Me in, estrelado por Chloe Moretz, esteve perto de virar série em 2016 pelo canal TNT, mas o projeto acabou sem sucesso.
03

7. Liga da Justiça da América
Após o lançamento do filme homônimo em 1997 o canal CBS interessou-se em produzir uma série para a TV, que acabou não indo adiante.
04

6. Batgirl
Em 1968 um curta de 8 minutos foi produzido para introduzir a Batgirl na série Batman e é considerado um ensaio para uma série própria da heroína, que acabou nunca acontecendo.
05

5. Generation X
Esse spin-off de X-Men foi transmitido pela FOX em fevereiro de 1996 e reaproveitado mais tarde em forma de filme. A série foi rejeitada.
06

4. The Adventures of Superpup
Para aproveitar a onda de popularidade do Superman, tentaram emplacar uma série parecida nos anos 50, utilizando cachorros antropomórficos como personagens. Infelizmente, o Superman estilo TV Colosso só teve esse episódio (que pode ser visto aqui).
07

3. Young MacGyver
Em 2003 a Warner resolveu produzir um spin-off da série MacGyver e convidou Jared Padalecki para o papel principal, no qual faria o sobrinho do famoso personagem. Fãs da série que assistiram ao piloto agradeceram muito por não ter continuado.
08

2. A vingança dos nerds
O famoso filme dos anos 80 também esteve perto de se tornar série em 1991. Infelizmente, não deu muito certo e acabou sendo mais um piloto rejeitado que foi reaproveitado como telefilme.
09

1. The Elvira Show
Outro piloto que tentou pegar carona num filme. Elvira: A Rainha das Trevas fez tanto sucesso em 1988 que a personagem principal ganhou seu próprio sitcom. Curiosamente, a série acabou não acontecendo, mesmo com o piloto recebendo boas críticas.
10


Postar um comentário

0 Comentários