Ana Maria Braga revela que está com câncer, pela terceira vez: ‘Tenho muita fé’

A apresentadora Ana Maria Braga anunciou durante o fim do Mais Você desta segunda-feira (27) que está lutando contra um câncer de pulmão. Esse é o terceiro câncer de Ana, que está em tratamento fazendo imunoterapia e quimioterapia. A apresentadora conta que descobriu no começo do ano que não é passível de cirurgia ou radioterapia.
Durante o encerramento do programa, é comum que a apresentadora deixe uma mensagem para o público. Na edição de hoje, ela decidiu compartilhar sua situação de saúde. “Normalmente quando se faz quimioterapia e imunoterapia tem-se efeitos colaterais. É por isso que eu preciso falar com vocês aí de casa, tem dias que você fica mais sensível”, afirmou.
Hoje, o é um só: força para nossa guerreira, @ANAMARIABRAGA. Que a saúde e a coragem sejam amigas da apresentadora que a gente tanto ama. Você entrou pra ganhar já sendo uma campeã! ♥
4.485 pessoas estão falando sobre isso

Apoio do público

Após o anúncio, o nome da apresentadora se tornou o assunto mais comentado no Twitter. Milhares de mensagens nas redes sociais desejavam melhoras para Ana Maria e apoiavam a apresentadora. “Ela já venceu a doença duas vezes, torcendo muito pela sua rápida recuperação!”, desejou uma usuária do Twitter.
ana maria braga é uma personalidades mais fortes e transparentes da tv brasileira, está no ar pelo menos na globo a mais de 20 anos, se tornou donas das manhãs, se reinventou e agora toda sinceridade revelou que está em mais uma batalha contra o câncer. ESTAMOS COM VOCÊ ANA!
Ver imagem no Twitter
1.261 pessoas estão falando sobre isso
Essa notícia da Ana Maria Braga acabou comigo. Ela tá há tantos anos nessa luta sem fim contra o câncer 😭
209 pessoas estão falando sobre isso
Além de explicar a situação, a apresentadora disse que conta com o apoio do público nesse momento. “Quero contar com sua força aí do outro lado e suas orações. Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa e vou dividindo esses momentos com vocês”, afirmou.
Ana Maria Braga já é de casa, né? As vezes eu tomo café da manhã com ela (involuntariamente) e me pego conversando com a TV. E como alguém “de casa” eu vou orar pra ela vencer essa nova batalha contra o câncer. Força, @ANAMARIABRAGA! A gente te quer bem e perto da gente! 🧡🙏
183 pessoas estão falando sobre isso
Forças pra Ana Maria. Venceu o câncer na primeira, venceu na segunda e vai vencer na terceira. Te amo rainha das manhãs br. ❤️ @ANAMARIABRAGA
Veja outros Tweets de victor

Postar um comentário

0 Comentários