Turistas são surpreendidos por lagarto venenoso dentro de vaso sanitário

Uma turista britânica estava prestes a usar o banheiro, quando se surpreendeu ao ver um lagarto saindo de dentro do vaso sanitário. O réptil venenoso apareceu na privada durante um passeio de Chantima Chairisuk e seu namorado, Jason Kingman, em Pathum Thani, na Tailândia. O animal foi registrado pela mulher, na última sexta-feira (21).

O vídeo mostra o momento em que a cabeça do animal está visível no fundo da privada. Em seguida o lagarto consegue espremer todo o corpo pelo encanamento e sair da água. O homem disse ao tabloide britânico Metro que ele e a companheira aguardaram por três minutos, enquanto o lagarto os encarava. Em seguida, ele voltou para dentro do encanamento e desapareceu.

Jason disse ao tabloide que foi a coisa mais estranha que ele já achou dentro de uma privada. “Minha namorada me chamou e disse que tinha alguma sujeira se mexendo dentro do vaso. Eu pensei ‘que estranho’ e nunca imaginei que seria um lagarto. Eu fiquei impressionado quando eu vi o que era”, disse.

Segundo ele, existem vários lagartos vivendo no jardim do local onde estão hospedados. “Mas essa foi a primeira vez que eu vi um dentro da privada”, ressaltou.

A mulher confirmou ao Metro que estava prestes a usar o banheiro quando viu uma figura escura se movendo na água. Ela deixou então o telefone registrando o momento, enquanto o namorado checava o que era o objeto.

O lagarto-monitor

O animal foi identificado como um lagarto-monitor asiático. Apesar de serem animais geralmente reservados, eles podem ser agressivos quando são ameaçados. Os lagartos também têm mordidas venenosas que podem carregar bactérias perigosas aos humanos.

Normalmente, os répteis vivem em canais e lagos em grandes cidades da Tailândia, onde eles se alimentam de peixes, sapos e cobras, entre outros. O lagarto encontrado pelo casal não foi visto novamente e, provavelmente, andou pelo encanamento até encontrar um canal.

Segundo Chantima, no dia que o animal apareceu, estava acontecendo uma aplicação de inseticida na região. “Eu acho que o lagarto estava tentando fugir, então ele se escondeu no nosso banheiro. Eventualmente ele saiu e não machucou ninguém”, concluiu.

Fonte: BHAZ


Postar um comentário

0 Comentários