10 mitos que podem estar minando seu sexo

É cada absurdo que a gente escuta quando o assunto é sexo, que não sabemos o que de fato é mito ou verdade. Mas a gente quer ouvir gemidos altos e de prazer, por preparamos essa super lista para ajudar na hora H. Confira agora 10 mitos que podem estar minando seu sexo

10. Se a mulher não estiver molhada é porque sou ruim de cama.
Calma!!! Se você caprichou nas preliminares, se a parceira está com tesão, a lubrificação pode ser uma reação orgânica. Tem dias que a mulher está mais “seca” devido ao ciclo menstruação, stress e outros fatores. Em consenso, lança a maior no lubrificante a base de água e seja feliz. ´Mas se o problema persistir, vale uma passada no ginecologista.

9. Preliminar não é sexo.
Quem te disse isso?! Claro que é sim. Na verdade, toda forma de estímulo genital é sexo, com as mãos, com brinquedos, com a boca. Não só a penetração. Não trate a preliminar como algo menor que vem antes da transa, elas são parte do sexo e devem ser muito bem feitas e curtidas!

8. Prazer só acontece com a penetração.
Assim como sexo é todo tipo de estímulo sensual, qualquer um deles pode ser fonte de prazer. Você pode chegar ao orgasmo das mais diferentes formas: com sexo oral ou carinhos em outras partes do corpo, como o pescoço e os seios, até em zonas bem erógenas que você vai descobrindo no seu corpo. Teste todas as formas!!!

7. O sexo só acontece se tiver ereção.
Eita!!! Os itens anteriores já quebram esse mito, né? Se o prazer pode estar em todo tipo de estímulo, sem ereção ele pode acontecer também. Lésbicas estão nos mostrando há muito tempo que existe, sim, sexo, e do bom, sem nem sequer ter um pênis na jogada.

6. Mulher que não goza é porque não está gostando do ato.
Pode até ser verdade, mas não é uma verdade absoluta. É comum a mulher não gozar Mulheres têm mais dificuldade para chegar ao orgasmo e, segundo especialistas, acontece por uma série de motivos externos, e não porque naturalmente gozam menos. Achar que é comum que a mulher não goze já faz com que o sexo seja bem mais focado no prazer do homem. Cuidado!!!

5. Para acabar o sexo tem que gozar.
Nossa é muito triste a pessoa que acredita nisso. É importante saber que você pode gozar, mas não necessariamente precisa. Sentir prazer sem chegar ao orgasmo é muito bom. E ficar com a ideia fixa de que é preciso ter um orgasmo pode atrapalhar o sexo.

4. Mulher tem que se comportar na cama.
Como assim? Esse mito é bem diferenciado as mulheres devido ao machismo que ainda existe. Mas liberta-se mulher!!! Grite, se esfregue, faça carão, se toca. Sexo é curtição, é troca de carinho e prazer. Solte todas as feras que há dentro de você e seja feliz.

3. Homens adoram anal, mas as mulheres odeiam.
Muitas mulheres adoram anal, assim como tem homem que não gosta. Como qualquer outra prática sexual, o gosto varia de pessoa para pessoa. O fetiche está mais concentrado na ideia de que o sexo anal é algo proibido (e não é), ou ainda de pecado, intimidade máxima, e até mesmo submissão. Mas na verdade é puro estímulo.

2. Masturbação é coisa errada
Ainda é tabu para muitas mulheres que: ou consideram a masturbação fonte de culpa ou coisa de quem não faz sexo. Mas as especialistas são unânimes: tocar-se é muito importante, pois só assim você pode conhecer melhor seu corpo e entender o que dá ou não prazer.

1.Sentir dor é normal.
Não, não é. Se você está sentindo dor durante o sexo, algo está errado. Pode ser falta de lubrificação, uma questão psicológica, vaginismo ou até sinal de endometriose. Se dói, marque uma consulta ginecológica para investigar a razão


Postar um comentário

0 Comentários