Essa semana será incrível para o PlayStation, afirma Greg Miller

Começando essa linda manhã de segunda-feira com uma notícia que pode animar todos os usuários do PlayStation. Segundo novas informações que foram ditas pelo Greg Miller, jornalista e atualmente apresentador do Kinda Funny, ele fez uma postagem curiosa em seu perfil.

Segundo seu tweet, essa semana pode ser interessante para o PlayStation se mesmo que um dos três rumores que ele ouviu for verdade. Ele também decidiu adiar as gravações de PS I Love You XOXO (podcast) até quinta-feira.

Mas o que pode ser revelado nesta semana? Tudo indica que será o Spartacus, um novo sistema de assinatura de jogos que a Sony está preparando para competir com o Xbox Game Pass da Microsoft.

Dias atrás, o portal do Bloomberg afirmou que nesta semana, a Sony vai revelar oficialmente o serviço, no qual será uma fusão do PlayStation Now e PlayStation Plus, e contará com 'níveis' na inscrição.

Mas pode ser mais do que o Spartacus, pois na sexta-feira passada o perfil oficial do PlayStation fez postagem curiosa, deixando os seus seguidores sem entender. A mensagem é simples e conta com: 'Fim de semana precioso pela frente, sendo assim, Venere a mensagem!'

Claro que isso pode ser só uma brincadeira do PlayStation com a chegada do fim de semana, mas 'Praise the message' é algo bastante utilizado nos jogos da FromSoftware. Então isso pode indicar que a Sony pode estar trazendo uma franquia sua de volta, nada mais que Bloodborne, ou algo inédito.

De qualquer maneira, tudo indica que essa semana promete para o PlayStation, e só resta aguardar por esses supostos anúncios.



Postar um comentário

0 Comentários