Confira uma comparação de Death Stranding Director's Cut no PC, PS5, e Steam Deck

Foi lançado um novo vídeo comparativo de Death Stranding Director's Cut, onde destaca as diferenças entre as versão de PC e PS5. Também é mostrado a versão do Steam Deck.

O vídeo é do ElAnalistaDeBits, o qual ele fala como a versão PC do jogo é bem otimizada, que apresenta carregamentos mais rápidos e melhor distância de renderização. A versão do PS5 se compara a versão máxima do PC. Mais abaixo você pode ver alguns resumos do vídeo.

  1. Os 2 modos do Steam Deck são otimizados para oferecer a melhor versão possível na TV e laptop ajustando as configurações.
  2. Por favor, note que Death Strading Director's Cut não é atualmente um jogo verificado para o Steam Deck. Seu desempenho pode melhorar no futuro.
  3. Lembre-se de que o modo portátil do Steam Deck foi projetado para ser reproduzido em sua tela de 7".
  4. O jogo atualmente não suporta a resolução padrão do Steam Deck (1280x800p), sendo 1280x720p a resolução padrão.
  5. Para o modo Dock no Steam Deck, uma resolução de 1440p (com o modo FSR Quality) e configurações padrão, exceto sombras (marcadas como Low) foram usadas.
  6. Para o modo portátil no Steam Deck, a resolução de 720p (com o modo FSR Ultra Quality) e configurações baixas foram usadas, exceto para oclusão de ambiente (LIGADO) e transmissão de memória (padrão).
  7. A versão para PC segue os passos da magnífica otimização que o jogo original já possuía. Usando DLSS com qualquer placa gráfica da série 30 podemos rodar o jogo em 4K Ultra sem problemas.
  8. PS5 e PC compartilham a maioria das configurações no máximo. No entanto, a distância de renderização é maior no PC.
  9. Os tempos de carregamento são um pouco mais rápidos no PC (em menos de um segundo em comparação com o PS5) e um pouco mais lentos no Steam Deck.

Sinopse do jogo:

Do lendário criador de jogos Hideo Kojima, chega uma experiência que desafia o gênero, agora expandida neste definitivo DIRECTOR'S CUT.

No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma porta entre os vivos e os mortos, levando a criaturas grotescas da vida após a morte vagando pelo mundo caído marcado por uma sociedade desolada.

Como Sam Bridges, sua missão é entregar esperança à humanidade, conectando os últimos sobreviventes de uma América dizimada.

Você pode reunir o mundo despedaçado, um passo de cada vez?

Death Stranding Director's Cut já está disponível no PC via Epic Games Store e Steam, e PS5.



Postar um comentário

0 Comentários