Konami divulga trailer de seu mais novo jogo, Bail or Jail

A Konami tem voltado com algumas de suas franquias recentemente, apesar do foco em online competitivo e formas mais rentáveis de monetização. No entanto um novo jogo que será distribuído por ela e está sendo feito Free Style é o Bail or Jail, o qual é um jogo multiplayer semelhante ao famoso Dead By Daylight.

O jogo se baseia na mesma premissa e coloca 4 jogadores em um campo fechado, sendo 3 deles humano e 1 monstro. O objetivo dos humanos é sobreviver 3 minutos sem que os 3 sejam capturados pelo monstro. Em contrapartida o monstro deve usar suas habilidades especiais para enjaular os humanos e vencer a partida. O jogo conta com diversas habilidades e formas de se jogar pelo que foi mostrado no vídeo, o que pode ser um multiplayer bem bacana vindo da Konami e que poderá receber bom suporte dela.

Bail or Jail receberá uma demo no dia 11 de maio deste ano no Steam, mas não foi mencionado no trailer se a demo abrangeria outras plataformas. Apesar da demo estar perto, não existe uma previsão para a data de lançamento e nem mesmo em quais plataformas o jogo estará disponível, mas o que podemos esperar é que ao menos no PC o jogo será lançado.

FONTE: YOUTUBE


Postar um comentário

0 Comentários