Método Revolucionário Elimina 11 kg em 28 dias

O excesso de peso e gordura localizada vem sendo as principais consequências de doenças ligadas ao sedentarismo e a má alimentação, além de outras que são decorrentes da falta de atividade física e hábitos alimentares ruins como o diabetes, pressão alta, fadiga muscular e colesterol alto. drásticas.

Sendo inclusive um dos principais focos das politicas de prevenção às doenças, a obesidade é a segunda principal causa de morte no mundo, de acordo com a OMS Organização Mundial de Saúde, a qual vem desde o ano de 2005 atuando e incentivando a adoção de práticas que visem à exclusão de dietas a base de gorduras saturadas e o excesso de sódio na composição de alimentos processados.


Este quadro é muito preocupante pois afeta a qualidade de vida das famílias e consequentemente será a longo prazo um fator muito mais alarmante, sendo primordial começar desde já a tomar atitudes que diminuam os riscos que o sobrepeso e a obesidade trazem. Pensando nesse problema foi compilado num método rápido e revolucionário ações que qualquer pessoa pode fazer sem que seja necessários grandes modificações no dia a dia ou gastos financeiros enormes, são ações simples que são inseridas na rotina individual ou familiar e com possibilidade de durabilidade, pois não requerem atitudes drásticas.

De outro lado a população vem tomando consciência de quão importante é fazer boas escolhas e ter determinadas atitudes que melhorem a qualidade de vida em médio à longo prazo, e incentivam a diminuição do consumo de alimentos processados, enlatados e saturados em açúcares e sais. Outro ponto muito importante é inserir a prática de atividade física sejam elas de todas as formas possíveis, desde uma simples caminhada à prática de crossfit, por exemplo.

Se você assim como mais de 35% da população mundial está com sobrepeso ou obesidade sabe como é desgastante fisicamente e psicologicamente começar dietas restritivas que dão resultados por períodos curtos, mas que infelizmente são difíceis de serem integradas de fato à sua rotina diária, essa dica é pravocê que quer Resultados Consistentes e Duradouros no Emagrecimento Eficaz!


Este método para eliminar 11 kg em 28 dias é composto de:

·         Ingerir pouca caloria, claro que não é novidade, mas aqui você fará de forma inteligente, substituindo alimentos gordurosos e processados, como margarinas, óleos vegetais e frituras por alimentos preparado á base de manteiga e substituindo frituras por grelhados.
·        
Atividade física em blocos, sendo subdivididas da seguinte forma, o primeiro bloco de 25 minutos onde os exercícios aeróbicos serão intercalados com exercícios localizados, por exemplo: uma sessão de dança ou corrida de 25 minutos, eem seguida uma atividade destinada a ganho de massa muscular como ginásticalocalizada.
·         
Monte sua planilha de 28 dias diretamente no calendário físico ou digital, separe pelos seguintes temas: alimentação, atividade física e ingestão de auxiliadores para eliminação de peso.


Como forma de auxiliar a perda de peso e maximizar as ações de atividade física + alimentação  são indicados o uso de suplementos termogenicos,  o Sinedrol é composto por uma fórmula com 14ingredientes e traz mais de 80 benefícios, como  aumento da massa muscular, definição, melhora na disposição física e mental, além de trazerem saciedade o que ajuda no controle de apetite e ser um auxiliador também no controle de diabetes e pressão alta, Sinedrol proporciona todos estes benefícios e é totalmente de confiança, pois possui certificação internacional pela FDA APPROVED e nacionalmente é reconhecido e aprovado pela ANVISA.

No momento que você decidir mudar é a hora exata, não protele mais, pegue agora seu calendário e já monte as atividades de amanhã e na próxima ida ao supermercado faça substituições conscienntes. A sua saúde é o melhor investimento!


 

Postar um comentário

0 Comentários