Os desenvolvedores da CI Games aproveitaram a oportunidade oferecida pelo seu recente balanço financeiro com investidores para voltar a falar sobre Lords of the Fallen 2, o próximo capítulo da franquia de ação de RPG inaugurada em 2014 pela Deck13 Interactive.
O primeiro e importante esclarecimento foi oferecido pelo CEO da CI Games, Marek Lech Tyminski, que disse estar acreditando que chegou a hora de explicar aos acionistas da empresa polonesa e fãs da série que:
O principal executivo da empresa de Varsóvia também explica como todos os jogos da empresa são principalmente Single-Player mas que, para os títulos que serão lançados no futuro, espera-se a implementação de elementos Multiplayer não especificados.
O CEO da CI Games, no entanto, prefere não fornecer mais detalhes ou esclarecimentos sobre a presença de um componente Multiplayer em Lords of the Fallen 2, que lembramos estar ausente no primeiro capítulo. Ainda na relação com acionistas, Tyminski confirmou que Lords of the Fallen 2 será um jogo de nova geração e, consequentemente, só será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, com um orçamento significativamente superior ao do primeiro jogo.
O título será executado no Unreal Engine 5, e de acordo com o chefe da CI Games, o motor gráfico da Epic Games será o motor principal que a empresa usará para todos os seus futuros videogames.
0 Comentários