Xbox Everywhere é o próximo passo do Xbox Cloud

O crescimento do Xbox Cloud Gaming tem sido expressivo para a Microsoft, tendo ultrapassado 10 milhões de usuários assinantes e com um futuro ainda mais promissor, especialmente com a recente adição de jogos free-to-play.

Para aumentar ainda mais o alcance do Xbox Cloud, a Microsoft estaria criando a iniciativa Xbox Everywhere, de acordo com o jornalista Tom Warren do The Verge. O objetivo é levar o serviço de streaming para o máximo de dispositivos possível.

O Fortnite gratuito no Xbox Cloud Gaming faz parte da iniciativa "Xbox Everywhere" da Microsoft, sobre a qual tenho certeza de que ouviremos muito mais nos próximos meses. xCloud está se preparando para mais mercados, mais jogos e mais dispositivos.

Entre as novidades citadas por Tom Warren, temos o aguardado aplicativo para TVs, permitindo que qualquer usuário com uma Smart TV aproveite o serviço. Ele também cita um dispositivo para TVs, similar ao Chromecast.

Outra função muito pedida pelos usuários, e que chegará no futuro, é a opção de jogar qualquer jogo de sua biblioteca através da nuvem, não ficando limitado apenas ao catálogo do Game Pass.

O Xbox Everywhere inclui dispositivos como um dispositivo de TV para Xbox Cloud Gaming, aplicativos para TVs e até mesmo o plano original da Microsoft para permitir que você jogue todos os jogos do Xbox que você possui através da nuvem.

São excelente novidades para todos os jogadores caso isso realmente se concretize, trazendo ainda mais formas de os usuários aproveitarem seus jogos através do streaming.

FONTE: TWITTER


Postar um comentário

0 Comentários