Simone e Simaria discutem em gravação no Ratinho e áudio de briga vaza: ‘Você não é tão boa?’

A dupla Simone e Simaria participou de uma gravação do Programa do Ratinho e o clima pesou entre elas. As irmãs brigaram antes da apresentação começar, nessa quarta-feira (4), e um áudio da confusão vazou. A situação ocorreu após Simaria parar a banda e improvisar um desabafo sobre estar rouca. A gravação do desentendimento entre as irmãs foi divulgado pelo site TV Pop e compartilhado pelo colunista Leo Dias. As artistas não comentaram a confusão publicamente.

As cantoras sertanejas estavam no programa para divulgar as músicas de um novo álbum. Depois do apresentador chamar a canção Amiga, as irmãs começam a cantar, mas Simaria pediu para a música parar. “Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora, e eu preciso compartilhar com vocês, vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos”, começou Simaria.

Simone interrompeu a irmã falando que estava tentando preservar a voz dela em relação a um agudo que a música pedia. “Eu já falei para ela várias vezes que a gente tem que pensar positivo o tempo todo. Eu estava orando e pedindo para Deus para me dar voz para eu cantar e fazer a melhor interpretação. Então, quando você me bloqueia, me machuca”, rebateu Simaria.

“Pra desafinar, é melhor não fazer, porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, devolveu Simone. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, retrucou Simaria.

“Então faça! Vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Então, vamos ver no que vai dar”, disse Simone de forma impositiva. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, justifica Simaria.

Após um silêncio constrangedor, Ratinho interrompeu a discussão e pediu para as irãs cantarem a música do novo DVD. “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz no clipe. Você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”, disse o apresentador tentando apaziguar o clima.

“Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam, porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim. Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama”, relatou Simaria.

Simone logo cortou a fala da irmã, ainda irritada com a briga. “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no cu!”. “Mas, preste atenção! Deixa eu me defender, deixa eu me defender, sério”, rebateu Simaria e a gravação termina.

Fonte:BHAZ


Postar um comentário

0 Comentários