Os jurados do The Masked Singer dos EUA deixaram o palco do programa após revelarem Rudy Giuliani, advogado do ex-presidente Donald Trump, como um dos mascarados. O episódio aconteceu na semana passada, durante uma gravação da série de competição, que ainda não foi ao ar. A Fox, emissora responsável, ainda não deu confirmações se o trecho irá ao ar.
Segundo a Variety, o momento em que Rudy foi desmascarado causou indiganação em dois jurados do time do programa, Ken Jeong e Robin Thicke. Por conta isso, ambos deixaram o palco em forma de protesto.
Conforme informações da revista, o advogado de Trump estaria tentando reabilitar sua imagem com a participação no The Masked Singer. Rudy Giuliani já foi prefeito de Nova York e, recentemente, esteve envolvido na tentativa de golpe contra o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.
Na época, em janeiro de 2021, o advogado participou como uma das lideranças por trás do movimento que promovia a teoria de fraude nas as eleições presidenciais de 2020.
Jurados encenam discussão com advogado
Mesmo a descoberta de Giuliani tendo provocado indignação nos jurados, Ken e Robin acabaram retornando para o palco. Eles continuaram a gravação e encenaram uma breve discussão com o ex-prefeito.
Quando questionada sobre o episódio, a Fox disse que se recusa a reconhecer vazamentos de informações sobre o programa, mantendo a política da série contra a confirmação de spoilers. A revelação do advogado de Trump acontecerá no mês de março.
O The Masked Singer norte-americano está prestes a lançar sua sétima temporada, com estreia marcada para o dia 9 de março no canal Fox. O tema do próximo compilado de episódios é “The Good, the Bad and the Cuddly” (em português, “O Bom, o Mau e o Fofinho”), com figurinos temáticos em torno dessas três características.
0 Comentários